Orlando Martins, ex-Banda Metanóia, lança seu primeiro álbum solo "Esses Homens de Guerra"
- 12/10/2021
- 2 Comentário(s)

Orlando Martins, de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, começou suas atividades como vocalista da Banda Metanóia entre os anos de 1996 e 2001 e lança seu primeiro trabalho solo “Esses Homens de Guerra”, trazendo influências do White Metal para o Rock Alternativo, tais como das bandas Stryper e Petra.
O álbum “Esses Homens de Guerra”, além de ser uma homenagem aos grandes nomes do rock gospel, traz seis músicas autorais e quatro cover's, adaptados em português e respeitando a originalidade da composição, trazendo a mensagem de esperança e salvação em Cristo.
A música de divulgação é a “Filho Volta-te”, que mostra o amor do Pai (Deus) pela humanidade. Também disponível em vídeo lyric.
Setlist:
1 – Santo (CC 9 - Versão Hard Rock)
2 – Elevo Os Meus Olhos
3 – J.E.S.U.S. (Michael Sweet Cover)
4 – Queres Viver
5 – Sobre A Rocha (Petra)
6 – Eu Sei (Michael Sweet)
7 – Castelo Forte (CC 323 - Versão Hard Rock)
8 – Faz Renascer (Stryper)
9 – Filho Volta-te
10 – O Senhor É A luz
As letras autorais foram produzidas pelo próprio autor, e produzidas musicalmente pelo Henrique Martins e Josué Espíndola, gravadas no Home Studio de Henrique Martins que também assina a mixagem e a masterização do trabalho. O conceito da arte da capa do álbum, foi desenvolvida baseada no livro de Efésios 6:12 “Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue...”, bastante relevante para os dias que vivemos e tem a assinatura de Carlos, artista visual.
Conheça Orlando Martins
Nascido no Rio de Janeiro em 1971 confessou Cristo como Senhor e Salvador aos 12 anos de idade em Porto Alegre na Igreja Batista Filadélfia, com um milagre de cura, sofria de ataques de epilepsia, diagnosticado pelos médicos a viver dependente de dosagens altas de medicação pelo resto da vida e, nesse dia, curado radicalmente.
Aos 17 anos, Deus o chamou ao ministério de Louvor e adoração na Igreja Batista Filadélfia (onde congrega e atua como líder com sua família até hoje, sendo o seu pastor: Samuel Dietrich Espíndola).
Orlando, ainda foi líder de Jovens auxiliando e ajudando famílias de 2009 a 2011, formando líderes e sendo instrumento de Deus para edificação de uma geração forte para a glória de Deus.
Você encontra o artista em todas as plataformas digitais:
Mariele
01/11/2021
Muito bom