Orlando Martins, ex-Banda Metanóia, lança seu primeiro álbum solo "Esses Homens de Guerra"

  • 12/10/2021
  • 1 Comentário(s)

Orlando Martins, ex-Banda Metanóia, lança seu primeiro álbum solo "Esses Homens de Guerra"

Orlando Martins, de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, começou suas atividades como vocalista da Banda Metanóia entre os anos de 1996 e 2001 e lança seu primeiro trabalho solo “Esses Homens de Guerra”, trazendo influências do White Metal para o Rock Alternativo, tais como das bandas Stryper e Petra.

O álbum “Esses Homens de Guerra”, além de ser uma homenagem aos grandes nomes do rock gospel, traz seis músicas autorais e quatro cover's, adaptados em português e respeitando a originalidade da composição, trazendo a mensagem de esperança e salvação em Cristo.

A música de divulgação é a “Filho Volta-te”, que mostra o amor do Pai (Deus) pela humanidade. Também disponível em vídeo lyric.

Setlist:

1 – Santo (CC 9 - Versão Hard Rock)

2 – Elevo Os Meus Olhos

3 – J.E.S.U.S. (Michael Sweet Cover)

4 – Queres Viver

5 – Sobre A Rocha (Petra)

6 – Eu Sei (Michael Sweet)

7 – Castelo Forte (CC 323 - Versão Hard Rock)

8 – Faz Renascer (Stryper)

9 – Filho Volta-te

10 – O Senhor É A luz

As letras autorais foram produzidas pelo próprio autor, e produzidas musicalmente pelo Henrique Martins e Josué Espíndola, gravadas no Home Studio de Henrique Martins que também assina a mixagem e a masterização do trabalho. O conceito da arte da capa do álbum, foi desenvolvida baseada no livro de Efésios 6:12 “Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue...”, bastante relevante para os dias que vivemos e tem a assinatura de Carlos, artista visual.

Conheça Orlando Martins

Nascido no Rio de Janeiro em 1971 confessou Cristo como Senhor e Salvador aos 12 anos de idade em Porto Alegre na Igreja Batista Filadélfia, com um milagre de cura, sofria de ataques de epilepsia, diagnosticado pelos médicos a viver dependente de dosagens altas de medicação pelo resto da vida e, nesse dia, curado radicalmente.

Aos 17 anos, Deus o chamou ao ministério de Louvor e adoração na Igreja Batista Filadélfia (onde congrega e atua como líder com sua família até hoje, sendo o seu pastor: Samuel Dietrich Espíndola).

Orlando, ainda foi líder de Jovens auxiliando e ajudando famílias de 2009 a 2011, formando líderes e sendo instrumento de Deus para edificação de uma geração forte para a glória de Deus.

Você encontra o artista em todas as plataformas digitais:

INSTAGRAM

FACEBOOK

YOUTUBE

SPOTIFY

1 Comentários


Deixe seu comentário


Mariele

01/11/2021

Muito bom

Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Atualmente não temos programação ao vivo, mas deixe seu pedido que incluiremos na programação! Obrigado pelo contato e audiência! Deus te abençoe! :D

Top 10

top1
1. Introdos

Dias e Noites

top2
2. Orlando Martins

Filho Volta-te

top3
3. Hermom

Pai da Eternidade

top4
4. Banda ProteXto

Medo

top5
5. RD-Rock

Essência

top6
6. Verso 1

Histórias de Um Tempo

top7
7.

top8
8.

top9
9.

top10
10.


Anunciantes